quinta-feira, 30 de abril de 2009

Robot

Num ensaio designado Make Love not War, Matthias Weinberger pega num dos ícones do século passado - o robô T-800 do filme "O Exterminador Implacável" - e fotografa-o em plena actividade íntima com a sua parceira (ou parceiro). Um Kamasutra diferente onde, por vezes, é um pouco complexo discernir algo em concreto.

Etiquetas:

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Masturbar..

A masturbação é o acto da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objectos, com o objectivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo, sendo uma pratica sexual não-penetrativa. Podendo ser auto aplicada, quando o que promove a estimulação é o mesmo que a recebe ou pode ser aplicada a uma pessoa diferente, quando o que promove a estimulação o promove em outro.

O termo foi usado pela primeira vez pelo médico inglês e fundador da psicologia sexual, Dr. Havelock Ellis, em 1898. Foi formado pela junção de duas palavras latinas manus, que significa "mãos", e turbari, que significa "esfregar", com o significado de "esfregar com as mãos".

A masturbação é observada em muitas espécies de mamíferos, especialmente nos grandes primatas. Na espécie humana, a masturbação é comum em ambos os sexos e em uma larga faixa etária, iniciando-se no início da puberdade, ou, segundo alguns, ainda durante a infância - mas sem a carga erótica nesta fase. O acto da masturbação é socialmente condenável em algumas culturas, embora não seja uma doença e nem cause doenças.

Etiquetas:

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Para dias de Chuva...

Etiquetas: