sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Demoniaca

Etiquetas:

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pontos eroticos de cada signo


ARIES
Como o Ariano tem disposicao de sobra para o sexo, procura uma pessoa que seja ardente e ousada. Para agrada-lo, o melhor eh entrar no clima e realizar suas vontades e fantasias. Os pontos eroticos sao a Cabeca e o Pescoco.

Lugares para Transar: adora locais ousados, que tornam o sexo mais emocionante, como elevadores ou locais publicos.

TOURO
Ele eh um expert em preliminares e costuma levar o seu parceiro(a) ao delirio com beijos ardentes. Para este signo, o sexo tem de acontecer naturalmente. Alem disso,tem preocupacao em oferecer prazer. Seus pontos eroticos sao os Ombros e o pescoco.

Lugares para Transar: Os luxuosos e requintados sao os que mais fazem a cabeca deste signo.

GEMEOS
Criativo, o geminiano adora um clima exotico na hora de transar. Monotonia passa longe deste signo e cada dia precisa ter um sabor diferente do outro, odeia rotina no sexo. Pontos eroticos: Maos e Bracos.

Lugares para Transar: Para Gemeos, os locais pouco convencionais, como uma praia deserta e o campo, sao os melhores.

CANCER
Este eh superatencioso e costuma cobrir seu parceiro(a) de carinhos na hora do sexo. Nao curte transar so por atracao fisica, precisa ter algum sentimento pela pessoa. O Peito e as Axilas sao seus pontos eroticos.

Lugares para transar: Curte locais seguros e convencionais, mas, As vezes, topa se arriscar as margens de uma lagoa.

LEAO
Para o Leonino, a sintonia sexual eh muito importante. Tem vigor e disposicao e, se estah com uma pessoa que acompanhe o seu pique, pega fogo na cama. Para ele eh muito importante se entregar totalmente e explorar as fantasias. Os seus pontos eroticos sao as Costas, os Olhos e os orgaos genitais.

Lugares para Transar: Nao costuma se importar muito com isso, mas a preferencia eh por locais exoticos.

VIRGEM
O Virginiano gosta de fazer sexo sem pressa, deixando as coisas acontecerem . Eh muito vaidoso e se mostra sempre preocupado com o conforto do parceiro (a). O unico probleminha eh a timidez na cama. Seus pontos eroticos sao o Umbigo e a Virilha.

Lugares para Transar: Prefere locais limpos e organizados para ter prazer. Um banho a dois pode ser ideal.

LIBRA
Muito atraente, este signo eh sensual e ardente na hora H. Eh sempre um vulcao prestes a explodir de prazer. Se quiser deixa-lo louco, abuse nas preliminares, dos carinhos na Nuca e orgaos Genitais, pois sao seus pontos eroticos.

Lugares para Transar: Locais proibidos e misteriosos fazem sua cabeca na hora da transa. Elevadores e Predios abandonados deixam seus desejos a flor da pele.

ESCORPIAO
Este eh muito mais preocupado com a qualidade do que com a quantidade. As preliminares sao fundamentais e nao dispensa carinhos e palavras suaves. As Nadegas e a regiao Lombar sao os pontos eroticos.

Lugares para Transar: Um jantar a luz de velas, com musica lenta de fundo podem dar origem a uma grande noite de amor.

SAGITARIO
A regra na transa para este signo eh: pura adrenalina sempre. Um dia nao pode ser igual ao outro,aventura e emocao fazem parte de todos os setores da vida dele. Coxas, Pernas e Quadris sao seus pontos eroticos.

Lugares para Transar: Uma praia, a cobertura de um predio ou um campo sao os locais ideais para liberar seus desejos.

CAPRICORNIO
Adora tomar a iniciativa e costuma cobrir a pessoa amada de carinhos e atencao. Nao eh muito chegado a inovacoes e ideias exoticas na hora do sexo, mas sua sensualidade chega a surpreender em certos momentos. Seus pontos eroticos sao: Boca, Joelhos, e Costas.

Lugares para Transar: Prefere locais reservados, como a sua propria casa ou um motel bem discreto.

AQUARIO
Nos momentos de intimidade, o Aquariano coloca para fora as mais estranhas fantasias sexuais. A sintonia mental e espiritual eh importante para este signo, que tem como seus pontos eroticos os Pes, os Tornozelos e as Pernas.

Lugares para Transar: imprevisivel na hora de escolher um local para fazer amor, o importante para o aquariano eh curtir as mais diferentes sensacoes.

PEIXES
Ele eh puro carinho na hora da transa. Adora dar e receber muitos cafunes e palavras doces. Eh um otimo amante e deixa o seu parceiro(a) nas nuvens. Seus desejos sao estimulados pela energia incrivel que possui. Nao gosta de rotina e os Pes e as Costas sao seus pontos eroticos mais sensiveis.

Lugares para Transar: Para ele um quarto decorado com toques misticos pode ser o ideal para curtir o prazer.

domingo, 17 de outubro de 2010

A vida sexual do signo…peixes

Um dos amantes mais interessantes do zodíaco.

Sonhador incorrigível é capaz de criar os mais fantásticos e requintados climas românticos para fazer do sexo uma espécie de experiência mágica. O que mais lhe interessa é o acto físico propriamente dito. Mas desde que venha numa embalagem de sonho.

A sua extrema sensibilidade muitas vezes se transforma em apurada intuição. Capaz de perceber (sem nenhuma explicação) o que o parceiro deseja, gosta ou precisa, envolve o relacionamento numa atmosfera mágica. O seu problema mais grave é não saber dizer não.

Assim pode ser muito facilmente conduzido a experiências que não desejava realmente. Extremamente imitador, transforma-se de acordo com o seu parceiro e com as situações vividas com ele. Tende a se misturar e a se perder no outro.

Generoso e dotado de grande compaixão, a sua entrega é total. Acaba envolvendo-se com pessoas que não o merecem em absoluto. A sua fértil imaginação faz com que por vezes viva romances platónicos e que só existem em suas fantasias. Se retira para o mundo perfeito das fantasias quando o sexo não condiz com o seu sonho.

O nativo deste signo idealiza, diviniza seus parceiros. Ele ama a imagem perfeita que faz dos seus amantes e se entrega sem reservas a essa imagem.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fantasias Eróticas dos Signos

Áries - O ariano é quente por natureza em suas manifestações afectivas.
Fantasia erótica : Fazer amor em elevadores, escritórios e outros lugares onde haja risco de ser surpreendido.

Touro - O nativo de Touro é sensual, afectuoso e romântico.
Fantasia erótica: Espalhar chantilly ou sorvete pelo corpo de seu parceiro e depois saboreá-lo lentamente, ao som de uma boa música.

Gémeos – O nativo de gémeos demora muito para se entregar completamente.
Fantasia erótica: Gravar ou filmar encontros nos quais, ele e seu parceiro, além de terem relações, conversem muitos sobre os prazeres do sexo.

Câncer - O nativo deste signo é romântico, emotivo e geralmente fiel.
Fantasia erótica: Iniciar uma pessoa mais jovem nos jogos sexuais, de preferência na sala ou na cozinha de sua casa.

Leão - O leonino busca o brilho até nos momentos de maior intimidade.
Fantasia erótica: Fazer striptease ou até mesmo ter relações num palco, sob a luz dos reflectores.

Virgem - Quando afinal se entrega, o recatado virginiano revela-se ligadíssimo ao sexo. Mostra-se tão fogoso que chega a confundir o parceiro, pois dá a impressão de estar super apaixonado, mas, na verdade, está satisfazendo seus mais loucos desejos.
Fantasia erótica: fazer amor na banheira ou no chuveiro, com um parceiro que se comporte como se fosse a primeira vez de ambos.

Libra - Em matéria de sexo, o libriano é o tipo mais refinado do Zodíaco.
Fantasia erótica: Envolver-se sexualmente com duas pessoas de uma vez, num ambiente refinado, com velas acesas e música suave.

Escorpião - Para o escorpiano, amar significa, num primeiro momento, satisfazer os desejos físicos. Só depois disso, ele consegue se entregar a outros sentimentos.
Fantasia erótica - Participar de sexo em grupo ou de troca de parceiros para experimentar formas exóticas de fazer amor.

Sagitário - O sagitariano é um grande amante. Desinibido e exótico, um de seus maiores prazeres, ao fazer amor, é cavalgar o parceiro.
Fantasia erótica - trocar de roupa com o parceiro, durante os preliminares. fazer amor num veículo em movimento.

Capricórnio - O capricórnio precisa de muito carinho, pois é meio inseguro nas coisas do amor.
Fantasia erótica - fazer sexo com o seu superior hierarquico do trabalho, para provar que é melhor que ele na cama e ser elogiado por isso.

Aquário - o aquariano considera o sentimento mais importante que o instinto sexual.
Fantasia erótica - trocar carícias intimas no escurinho do cinema com uma pessoa que acabou de conhecer.

Peixes - Vive suas paixões como algo desvinculado do dia-a-dia, o que resulta em relacionamentos gratificantes. Sua criatividade sem limites, inclui rituais eróticos, nos quais a harmonia do ambiente tem muita importância. A sua fantasia erótica é fazer sexo num templo ou em outro lugar místico ou, no mínimo, extravagante, como a torre de um castelo.

Etiquetas:

sábado, 9 de outubro de 2010

Fazer sexo..


“Hoje é Dia do Sexo. Deslique o computador e vá transar”.

Etiquetas: